Prefeito Romualdo recebe visita de prefeita do município de Areia

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 08/10/2021 às 16:00

A prefeita de Areia Silvia César Farias da Cunha Lima esteve visitando o município de Monteiro na última quarta-feira, 6, sendo recebida pelo prefeito Romualdo Quirino, pela vice-prefeita Flavinha, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas locais e do nosso município.

Silvia César veio ao nosso município conhecer a experiência em abastecimento de água que está implantado em nosso município, o "Programa Água É Vida" e conhecer também o "Programa A Moto É Sua". Ainda visitou as dependências do Centro de Referência de Assistência Social do município. A prefeita de Areia elogiou os programas e parabenizou a gestão do prefeito Romualdo por ações que beneficiam diretamente à população. Levou consigo a esperança de conseguir implantar no município de Areia projetos como os que existem aqui no Congo .

Para o prefeito Romualdo, esta troca de experiências entre os gestores é de muita importância para o município, porque possibilita uma visão mais ampla sobre os problemas que cada região enfrenta e indica soluções e mostra que nosso município tem políticas públicas de qualidade que servem de inspiração para outros gestores.