Prefeito Romualdo visita obras de cobertura de quadra esportiva

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 14/03/2022 às 14:59

Dr Romualdo segue a sua agenda de visitas nas obras do Município. Ele vem acompanhando de perto o trabalho da infraestrutura, que está finalizando as obras na quadra da Tapera. A obra por lá segue em ritmo acelerado. A vice-prefeita Flavinha acompanhou a visita à execução da reforma da quadra.

Estão sendo colocadas arquibancadas, alambrados, banheiros e vestiários. Quando tudo estiver pronto, o aparelho municipal vai servir para incentivar a prática esportiva dos moradores da região e também da comunidade escolar e de modo geral vai contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população.

Para possibilitar as obras de melhorias desse equipamento esportivo, que é mais um compromisso da atual gestão com moradores da comunidade, a Prefeitura investiu recursos financeiros próprios.