Prefeito Romualdo visita obras de construção da Academia de Saúde

Publicado em 20/10/2015 às 15:50

O prefeito Romualdo Quirino, esteve nesta terça-feira (20/10), visitando as obras da Academia da Saúde, que está sendo construída na Rua Lindolfo Campos, ao lado da Unidade Básica de Saúde da Família II, o que vai facilitar o atendimento dos moradores por parte dos profissionais da saúde e da área de esporte, entre outros.

A Academia da Saúde que está em fase de construção é um programa idealizado pelo Ministério da Saúde que tem o objetivo de contribuir para a promoção da saúde e produção do cuidado e de modos de vida saudáveis da população. Os espaços físicos das Academias são dotados de equipamentos, estrutura e profissionais qualificados para atender as comunidades beneficiadas.

A obra é uma parceria da Prefeitura Municipal de Congo com o Ministério da Saúde com investimentos de mais de R$ 90 mil reais.