Prefeitura de Congo entrega uniformes escolares aos alunos e profissionais de educação da rede municipal

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 13/04/2022 às 17:18

A Prefeitura Municipal de Congo está realizando a distribuição gratuita de fardamentos escolares para os estudantes  da rede municipal. O uso dos uniformes significa segurança para as crianças, que são reconhecidas e identificadas como alunos da rede municipal. A entrega dos uniformes aconteceu em clima de muita alegria e expectativa das crianças.

A entrega gratuita dos fardamentos também reflete em benefício financeiro para os pais dos alunos, pois não precisam investir no fardamento das crianças.

Os uniformes estão sendo encaminhados para todas as unidades escolares do município. Os profissionais de educação também estão recebendo uniformes. Isso facilita o rápido reconhecimento destes profissionais.