Prefeitura de Congo implanta Orçamento Democrático Municipal

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 04/08/2021 às 15:39

O Orçamento Democrático Municipal do Congo (ODM) é um processo participativo pelo qual a população é consultada pela Gestão Municipal, sugerindo as prioridades em obras e serviços para o ano de 2022.

A coordenação do ODM será vinculada ao Gabinete do Prefeito e planejará junto com as coordenações setoriais, as atividades do Orçamento Democrático.

O prefeito Romualdo Quirino explicou que as Coordenações setoriais do Orçamento serão para mobilização da população e acolhimento de demandas.

“As Coordenações setoriais servirão para mobilização da população, acolhimento das demandas, realização de audiência pública e reuniões de avaliação e acompanhamento junto as secretarias das demandas priorizadas nas comunidades,” disse.