Prefeitura de Congo implanta Sistema Eletrônico para emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - NFS-e

Publicado em 07/06/2017 às 14:50

A Prefeitura Municipal de Congo, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças implanta o Sistema Eletrônico para emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - NFS-e.

O sistema foi instituído pelo Decreto nº 176 de 06 de junho de 2017, e tem a finalidade de promover aos contribuintes, através da concessão de suporte técnico de última geração, meios hábeis, em auxilio dos prestadores de serviços, para emissão da Nota Fiscal de Serviço.

A Nota Fiscal de Serviço será emitida via on-line, através do Portal do Contribuinte,  pelos prestadores de serviços estabelecidos no Município de Congo.

O contribuinte será obrigado a expedir Nota Fiscal de Serviço Eletrônica a partir do dia 01 de julho de 2017 e terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias para apresentar ao Departamento de Contabilidade e Finanças os talonários que contêm Notas Fiscais de Serviço não emitidas, para fins de inutilização das mesmas.