Prefeitura de Congo lança edital de concurso público para 42 vagas

Publicado em 13/10/2015 às 16:10

A Prefeitura Municipal de Congo lançou o edital do concurso público que visa o preenchimento de 42 vagas. Há cargos para todos os níveis de escolaridade, em diversas áreas de atuação.

As inscrições podem ser feitas entre 15 de outubro a 15 de novembro, exclusivamente pela internet no site www.conpass.com.br. As taxas variam de R$ 58,00 a R$ 98,00.

As oportunidades são para o nível fundamental, médio e superior. A carga horária é de 20 e 40 horas semanais, conforme o cargo e os salários variam de R$ 788,00 a R$ 7.500,00. O edital do concurso público pode ser conferido no site www.conpass.com.br

Há vagas são destinadas para diversos cargos como motorista, fonoaudiólogo, professor de português, inglês, geografia, história, agente comunitário de saúde, assistente social, médico, auxiliar de serviços gerais, dentre outros.

A prova objetiva será aplicada no dia 20 de dezembro de 2015.