Prefeitura de Congo organiza atividades para 24ª Semana Mundial do Aleitamento Materno

Publicado em 03/08/2015 às 16:01

A Semana Mundial do Aleitamento Materno é comemorada em todo o mundo, no período de 1 a 7 de agosto. O objetivo, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), é estimular a amamentação e melhorar a saúde de crianças menores de 5 anos em todo o mundo. Neste ano o tema escolhido foi “Amamentação e trabalho: vamos fazer dar certo!”.

Para marcar a 24ª Semana Mundial do Aleitamento Materno a Secretaria Municipal de Saúde de Congo, realiza na próxima terça-feira (04/08), um café da manha, palestras e ainda brincadeiras para promover o incentivo ao aleitamento.

Se você esta amamentando venha participar com seu bebê da Semana Mundial de Amamentação.

Local: Espaço do Idoso. Rua Senador Rui Carneiro S/N
Data: 04 de agosto