Prefeitura de Congo realiza Dia "D" da campanha de vacinação contra a gripe H1N1

Publicado em 28/04/2016 às 13:32

A Secretaria Municipal de Saúde de Congo vai realizar neste sábado (30), o Dia “D” de Vacinação Contra a Influenza (gripe H1N1). A vacinação será feita na Secretaria Municipal de Saúde localizada na Rua Ministro José Américo das 08h às 15h onde serão imunizados todos os grupos prioritários:

- Crianças de 6 meses a menores de 5 anos
- Idosos a partir de 60 anos
- Mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias
- Pessoas com doenças crônicas
- População indígena
- Presidiários e trabalhadores do sistema prisional
- Gestantes e profissionais da área de Saúde

A campanha segue de 30 de abril a 20 de maio é realizada em todo o Brasil. Se você está dentro do grupo prioritário, não pode faltar. Procure o posto de saúde mais próximo.

Calendário de vacinação contra Gripe H1N1 na Zona Rural

- 03/05 Sítios: Lagoa da Ilha, Riacho do Algodão, Carmo e São Joãozinho. Local Unidade de Saúde. Horário: Manhã
- 04/05 Sítios: Barra do Rio, Tatu, Poço Comprido e Barro Branco. Local Grupo Escolar. Horário: Manhã
- 05/05 Sítios: Riachão, Lagoa Funda. Local: Grupo Escolar. Horário: Manhã