Prefeitura de Congo realiza Recadastramento Imobiliário

Publicado em 14/09/2017 às 13:44

A Prefeitura Municipal de Congo, através da Secretaria de Planejamento e Finanças, está realizando o recadastramento imobiliário de todos os prédios e terrenos localizados na zona urbana do município.

O trabalho está sendo realizado por uma equipe técnica devidamente qualificada que, no ato do recadastramento, solicita e registra informações tanto do imóvel quanto do proprietário. De acordo com a prefeitura, esse recadastramento além de atualizar as informações sobre a estrutura imobiliária atual da cidade, servirá como estudo para o planejamento de políticas públicas voltadas para infraestrutura urbana, bem como para a atualização do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

O prefeito Junior Quirino destaca a importância da colaboração das pessoas nesse processo, tendo em vista que os recursos adquiridos com essa ação serão devolvidos para população em forma serviços como por exemplo, pavimentação de ruas.

Para que as ações tenham bom êxito, a Prefeitura municipal solicita a colaboração dos proprietários dos imóveis neste processo de recadastramento.