Prefeitura de Congo realiza reforma de quadra poliesportiva do Riacho do Algodão

Publicado em 12/04/2022 às 16:09

A Prefeitura Municipal de Congo vem realizando obras de reforma da quadra poliesportiva do Riacho do Algodão. A quadra passa por esses serviços de readequação e muito em breve os moradores daquela comunidade e toda a população de Congo receberão uma quadra de esportes, nova, moderna, em excelentes condições, segura e ampla para desfrutar.

A Prefeitura vem investindo em espaços de convívio e lazer por toda a cidade e assim promove mais áreas para esporte, cultura e lazer. Além de ser utilizada para atividades físicas e competições esportivas, a quadra também servirá à comunidade como local de eventos sociais, culturais e religiosos.

Na reforma da quadra, feita com recursos próprios, serão colocadas arquibancadas, alambrados, banheiros, vestiários, muro de proteção, instalações elétricas e hidrossanitárias.