Prefeitura divulga prioridades elencadas pela população no Orçamento Democrático Municipal

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 18/08/2021 às 08:39

A Prefeitura do Congo apresentou, na noite de ontem, as demandas priorizadas pela população do município durante a realização da consulta popular para o Orçamento Democrático Municipal do Congo – ODM Congo 2021.

Na pesquisa, a população reivindicou e elegeu as prioridades para o próximo ano nas suas regiões. A consulta à população serviu para confirmar o que a prefeitura já deu início nesses primeiros meses de gestão: priorizando investimento nas áreas da Saúde, Infraestrutura e Urbanismo e Abastecimento de Água.

O prefeito Romualdo Quirino ressaltou a importância da participação ativa da população. 72% da população atendeu à pesquisa. Foram 12 regiões consultadas, 5 na zona urbana e 7 na zona rural.