Prefeitura do Congo instala rede de abastecimento de água que beneficia moradores do Bairro Juazeiro

Publicado em 25/04/2018 às 14:23

A prefeitura Municipal do Congo concluiu na manhã desta quarta-feira (25) a instalação de uma rede de abastecimento de água com aproximadamente 500 metros de extensão, no Bairro Juazeiro, zona urbana do município. O intuito da obra é sanar o problema de acesso a água enfrentado por cerca de 20 famílias que residem no local que até então não contavam com o serviço.

Com a expansão da cidade e a construção de novas residências, famílias que se instalaram em pontos da zona urbana antes desabitados enfrentam sempre problemas relacionados a infraestrutura do local. Os moradores da área onde foi realizada a extensão da rede de abastecimento não contavam com o serviço de oferta de água encanada, problema agora solucionado, apesar de não ser uma atribuição própria da Prefeitura Municipal.

Grande parte das famílias que ali residem já contam com água nas torneiras das residências e a outras falta a interligação da rede à residência, o que fica a cargo do próprio morador.