Prefeitura inicia Campeonato Municipal de Futebol 2021

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 30/10/2021 às 22:12

Teve início neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Congo. A abertura aconteceu hoje, dia 30, e contou com a presença do prefeito Romualdo Quirino, da vice-prefeita Flavinha, da secretária de Cultura Turismo Desporto e Lazer, Fátima Araújo, do secretário de Administração, Lenilson Bezerra. Também estiveram presentes as vereadora Ninha de Bêga, Ceiça, o vereador Jucélio Quintans e o presidente da Câmara dos vereadores, Dera. A cerimônia contou com a apresentação da Filarmônica Santa Ana.
A Prefeitura Municipal de Congo promove o campeonato através da Secretaria de Cultura Turismo Desporto e Lazer - SECTURDES. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal "O Lolão".
No sábado os jogos vão iniciar às 18h e aos domingos vão ter início às 15:30h. Os ingressos das partidas serão limitados e todos estão orientados a seguir os protocolos de saúde.