Prefeitura Municipal de Congo completa ampliação da rede de esgoto

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 21/09/2021 às 14:59

A Prefeitura Municipal de Congo, por meio da Secretaria de Infraestrutura, finalizou a ampliação da rede de esgosto na Rua Emídio Lucas da Silva.Todas as residências e comércios da rua agora tem seus esgotos domésticos ligados direto na rede. Com a ligação do esgoto, os moradores vão deixar de jogar água na rua e ficam livres também de um grande problema que era recorrente: o retorno do esgoto.

Além de investimento em infraestrutura é também investimento em saneamento básico e em planejamento urbano o que caracteriza o trabalho da prefeitura que é levar mais qualidade de vida e dignidade para a população do município.

O secretário da pasta, Arimatéia Queiroz, que tem muitas vezes colocado a mão na massa junto com sua equipe de trabalho, afirma que os serviços estão sendo executados gradativamente e que em poucos dias os moradores vão ser beneficiados com mais essa melhoria no saneamento básico. Ele informainda que a colocação de rede de esgoto também está sendo feita na saída para Jataúba.