Prefeitura Municipal de Congo faz entrega de 20 mil raquetes de palmas e kits de irrigação e energia solar

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 01/10/2021 às 09:12

A Prefeitura Municipal de Congo, por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Governo do Estado e com o Governo Federal, fizeram ontem a entrega de 20 mil raquetes de palmas do ‘Projeto de Revitalização e Tecnificação da Cultura da Palma Forrageira no Estado da Paraíba”. Dois produtores do nosso município foram selecionados, conforme parâmetros estabelecidos no projeto.

Além das palmas, fazem parte do projeto também kits de irrigação, energia solar e bomba submersa. Em contrapartida os produtores beneficiados por esse projeto terão que guarnecer outros trabalhadores rurais com 50% do que for produzido durante o ano de produção.