Prefeitura realiza entrega de uniformes esportes para times de futebol

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 20/11/2022 às 13:33

Na noite de ontem a Prefeitura Municipal de Congo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, entregou uniformes completos às equipes que vão disputar o Campeonato Municipal de Futebol.

A entrega dos uniformes é um grande incentivo aos times e ao esporte local e demonstra, na prática, que a Administração Municipal está comprometida com o fortalecimento do esporte em nosso município.

Em outra iniciativa importante, a Gestão Municipal se comprometeu em oferecer a mesma remuneração nas premiações dos times masculinos e femininos. Essa ação é um passo monumental na busca e na conquista da igualdade de gêneros no esporte de nossa cidade. Dessa maneira, a Prefeitura busca dar as melhores condições para que nossos desportistas se sintam valorizadas e respeitados.

É o nosso esporte cada vez mais forte 💜

#PrefeituraMunicipalDeCongo
#UmGovernoParaTodos