Programa A Moto É Sua: mais motos regularizadas em nosso município

Publicado em 21/10/2021 às 19:00

O Prefeito Romualdo Quirino e a equipe responsável pelo "Programa A Moto É Sua", realizaram mais uma entrega de documentações de motos regularizadas atendidas pelo Programa. São mais proprietários de motos do nosso município que tem a condição de usar sua moto para o trabalho com mais tranquilidade.

O Programa, além da regularização das motocicletas, também proporciona a primeira Carteira Nacional de Habilitação. No cadastro para tirar a primeira carteira nacional de habilitação já tem mais de 100 inscritos.

Atendimento Programa A Moto É Sua:
WhatsApp: 99809.4837
Presencial: Sala do Programa na sede da prefeitura. De segunda a quinta-feira, de 8h até 12h e das 14h até as 17h. A sexta-feira é reservada para resolução de serviços internos do Programa.