Programa A Moto É Sua: Entrega de novo lote de CNH´s e documentações de motos legalizadas

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 22/12/2022 às 20:09

Prefeitura Municipal de Congo realizou, na tarde de hoje, mais uma ação do "Programa A Moto É Sua". Foram entregues CNH´s para 11 novos condutores de veículos e mais 2 entregas de documentações de motos regularizadas e emplacadas atendidas pelo Programa. No total já são 77 documentações de motos legalizadas e 31 habilitações entregues. Todos estão em plenas condições de usar moto ou carro para o trabalho com mais tranquilidade.
O "Programa A Moto é Sua" é uma política pública criado pela atual gestão. É um projeto pioneiro na região do Cariri e tem como um dos objetivos ajudar a população a tirar a primeira licença para dirigir veículos. O Programa foi uma promessa de campanha e está sendo cumprida com sucesso e serve de inspiração para outros municípios.
O "Programa A Moto é Sua" visa a regularização de documentação de motocicletas e também proporciona a primeira Carteira Nacional de Habilitação.
Atendimento Programa A Moto É Sua:
WhatsApp: 99809.4837
Presencial: Sala do Programa na sede da prefeitura. De segunda a quinta-feira, de 8h até 12h e das 14h até as 17h. A sexta-feira é reservada para resolução de serviços internos do Programa.