Programa A Moto É Sua: Entrega do 1º lote de CNH´s

Publicado em 20/10/2022 às 15:29

A Prefeitura Municipal de Congo realizou, na tarde de ontem, a primeira entrega de Carteiras Nacional de Habilitação para os inscritos no "Programa A Moto É Sua". Foram entregues CNH´s para 12 novos condutores de veículos do nosso município que agora tem condições de usar moto ou carro para o trabalho com mais tranquilidade..
O "Programa A Moto é Sua" é uma política pública criado pela atual gestão. É um projeto pioneiro na região do Cariri e tem como um dos objetivos ajudar a população a tirar a primeira licença para dirigir veículos. O Programa foi uma promessa de campanha e está sendo cumprida com sucesso e serve de inspiração para outros municípios.
Na ocasião da entrega estiveram presentes o deputado estadual eleito Dr Romualdo, o vereador Fabiano Fernandes, a vereadora Ceiça, a secretária de Cultura, Fátima Araújo, a secretária de assistência social Deda, o secretário de administração, Lenilson Bezerra, o chefe de gabinete, Bedeu Quirino e a equipe do Programa.
O "Programa A Moto é Sua" visa a regularização de documentação de motocicletas e também proporciona a primeira Carteira Nacional de Habilitação.
Atendimento Programa A Moto É Sua:
WhatsApp: 99809.4837
Presencial: Sala do Programa na sede da prefeitura. De segunda a quinta-feira, de 8h até 12h e das 14h até as 17h. A sexta-feira é reservada para resolução de serviços internos do Programa.