Programa A Moto É Sua: prefeito Romualdo faz entrega do 3º lote de documentação para os motociclistas

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 02/12/2021 às 13:19

O prefeito Romualdo Quirino e a vice-prefeita Flavinha, junto com a equipe responsável pelo Programa A Moto É Sua e vereadores realizaram na tarde de ontem mais uma entrega de documentações de motos regularizadas e emplacadas atendidas pelo Programa.

Este foi o terceiro lote de proprietários de motos com documentação em dia. Já são mais de 40 motociclistas do nosso município que tem a condição de usar sua moto para o trabalho com mais tranquilidade.

Além da regularização das motocicletas o Programa também proporciona a primeira Carteira Nacional de Habilitação. No cadastro para tirar a primeira carteira nacional de habilitação já tem mais de 100 inscritos.

O Programa A Moto é Sua, projeto pioneiro na região do Cariri, implantado na atual gestão do prefeito Romualdo, foi uma promessa de campanha do gestor e está sendo cumprida com sucesso.

Atendimento Programa A Moto É Sua:
WhatsApp: 99809.4837
Presencial: Sala do Programa na sede da prefeitura. De segunda a quinta-feira, de 8h até 12h e das 14h até as 17h. A sexta-feira é reservada para resolução de serviços internos do Programa.