Programa A Moto É Sua: prefeito Romualdo faz entrega do 4º lote de documentação para os motociclistas

Publicado em 30/12/2021 às 08:46

O prefeito Romualdo Quirino e a vice-prefeita Flavinha, junto com a equipe responsável pelo Programa A Moto É Sua e vereadores, realizaram, na tarde de ontem, mais uma entrega de documentações de motos regularizadas e emplacadas atendidas pelo Programa. Esse foi o 4º lote de documentações entregues e mais 32 pessoas foram beneficiadas.

Além das documentações entregues ontem pelo Programa, a prefeitura encaminhou outras 37 pessoas ao Detran de Monteiro para realizar biometria e poder iniciar as atividades na autoescola.

Lançado este ano, o Programa A Moto É Sua é uma iniciativa inédita que Dr Romualdo lançou na Prefeitura Municipal de Congo. O Programa tem como objetivo regularizar a documentação em atraso das motos ou proporcionar a Carteira Nacional de Habilitação. Mas quem entra no Programa percebe um ganho muito maior, pois volta a andar com a esperança de poder se deslocar sem temer ser parado em blitz e ter sua moto apreendida ou voltar a ter novas oportunidades, já que com a moto legalizada ou com a CNH, passa a ter novas chances de trabalho.