Programa A Moto É Sua: Prefeitura do Congo inicia nova fase do programa A Moto É Sua com foco na CNH para motociclista

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 14/12/2021 às 14:14

Uma nova fase do Programa A Moto É Sua teve início ontem: a conquista da CNH. A Prefeitura de Congo, reuniu na quadra da escola municipal as 50 primeiras pessoas que irão fazer aulas na autoescola para obter a sua licença para dirigir.
Esse é mais um passo importante que a gestão do Prefeito Romualdo Quirino dá na busca da melhora da qualidade de vida e de mais dignidade para os cidadãos do Congo. Habilitados os motociclistas podem ter novas conquistas como por exemplo, um trabalho melhor e a tranquilidade de estar aptos para conduzir veículos, podendo se locomover com mais facilidade.
Uma promessa de campanha sendo colocada em prática, dando um novo rumo na vida dos cidadãos e sendo referência para outros municípios.
O Programa A Moto É Sua é uma política pública da gestão de Dr. Romualdo, de caráter permanente e que é colocado em prática a partir da renúncia salarial do prefeito Romualdo Quirino.