Programa Criança Feliz

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 14/06/2022 às 16:49

A Prefeita do nosso município esteve reunida na tarde de ontem com a equipe do Programa Criança Feliz. No encontro, a Prefeita reafirmou o compromisso da gestão com o Programa para a melhoria na qualidade de vida dos moradores do nosso município.

A Prefeita enfatizou na reunião a proposta do Programa Criança Feliz, que é uma política pública com ferramentas para que famílias com crianças entre zero e três anos tenham meios de promoção de desenvolvimento integral e consiste no incentivo à melhoria nos cuidados com as crianças através de visitas possibilitando a correta orientação às famílias.

Na oportunidade a Prefeita, a Secretária de Assistência Social e o Secretário de Administração, realizaram a entrega de equipamentos e acessórios de informática. Os equipamentos vão fortalecer o trabalho de planejamento da equipe e assim oferecer um melhor assessoramento para as famílias atendidas pelo Programa.