Programa Água É Vida

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 14/06/2022 às 08:54

A Prefeitura Municipal de Congo inaugurou mais uma etapa do sistema de abastecimento de água do "Programa Água É Vida".

Nessa nova fase do Programa foi instalada caixa d'água na comunidade do Jua que vai atender as famílias daquela localidade.

A prefeita municipal, junto com vereadores, lideranças locais e secretários, esteve na sede da associação local dialogando sobre o aperfeiçoamento no abastecimento sistema de distribuição de água daquela localidade, que inclui também uma extensa rede de tubulação.

Além da água a implantação desse Programa nas comunidades tem como objetivo levar mais qualidade de vida e segurança hídrica à população.

Sobre o Programa “Água é Vida”:
Sistema de abastecimento que leva água e benefícios à população rural, tais como melhorias para a saúde pública e possibilita que o homem do campo permaneça em seu local de origem com mais dignidade, conforto e qualidade de vida.