Reforma da quadra do Riacho do Algodão

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 07/04/2022 às 17:27

O município de Congo vem passando por importantes transformações, com ações efetivas e obras nas mais diversas áreas. E nesta semana a Prefeita Flavinha Sousa (@flavia.espq), anunciou o inicio da reforma da quadra poliesportiva do Riacho do Algodão. Em breve os moradores daquela comunidade contarão com uma nova e moderna quadra de esportes.

Na obra de reforma, feita com recursos próprios, serão colocadas arquibancadas, alambrados, banheiros, vestiários, muro de proteção, instalações elétricas e hidrossanitárias. Além de ser utilizada para atividades físicas e competições esportivas, a quadra também servirá à comunidade como local de eventos sociais, culturais e religiosos. Isso confirma que investir no esporte e oferecer mais opções de lazer para os jovens é uma das prioridades da atual gestão.