Secretaria de Assistência Social de Congo realiza aula inaugural do curso de cabeleireiro

Publicado em 05/06/2017 às 16:09

A Prefeitura Municipal de Congo, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social realizou na última quinta-feira (01/06) no Centro de Convivência do Idoso a aula inaugural do curso de cabeleireiro.
A capacitação acontecerá para 20 alunos. As aulas acontecerão nas segundas e quartas (noite), terças e quintas (tarde) o curso tem duração de quatro meses.
“Estamos trabalhando para ampliar ainda mais os cursos e oficinas. Procuramos oferecer cursos que possam ser uteis no dia a dia das pessoas, para que elas conquistem a independência financeira” destacou o prefeito Júnior Quirino