Secretaria de Cultura, Turismo, Despostos e Lazer faz parceria com grande clube paraibano e promove peneira no município

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 21/09/2021 às 15:16

A garotada que sonha um dia trilhar a carreira no mundo do futebol terá no próximo dia 9 de outubro a chance de dar o pontapé inicial. É que a secretaria de Cultura, Turismo, Despostos e Lazer - SECTURDES, em parceria com o clube de futebol Treze, de Campina Grande, realizará no Estádio Municipal "O Lolão" um grande avaliação técnica, conhecida popularmente como "peneira".

A "peneira" é para jovens nascidos nos anos de 2004 a 2008. A inscrição é 1kg de alimento não perecível.

A secretária Fátima Araújo adianta que já está em contato com o coordenador geral do projeto Franklin Lopes para lançar, futuramente, mais projetos como esse para o nosso município.

Serviço:
Local das Inscrições: Secretaria de Cultura , Turismo, Desportos e Lazer (em Frente a Prefeitura Municipal de Congo)
Horário das inscrições: de segunda a quinta, das 8h às 12h e de 14h às 17h. Nas sextas de 8h às 13h.
Inscrição: 1kg de alimento
Público: nascidos de 2004 a 2008