Site da Prefeitura do Congo oferece novo sistema para emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - NFS-e e disponibiliza serviços através do Portal do Contribuinte

Publicado em 20/03/2018 às 19:36

Para facilitar a interação com os contribuintes, a Prefeitura Municipal de Congo, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, implantou um novo Sistema Eletrônico para emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - NFS-e e outros serviços que estão disponibilizados no site da própria prefeitura.

O novo sistema possui layout mais moderno e mais funcionalidades, proporcionando assim mais facilidade de acesso aos serviços pelos contribuintes. Além disso, possui suporte técnico de última geração, meios hábeis, em auxilio dos prestadores de serviços para emissão da Nota Fiscal de Serviço.

As novas funcionalidades oferecem opções como: reaproveitamento de NFS-e anteriores, geração de DAM NFS-e por meio do próprio portal, acesso e impressão do IPTU e outras funções.

O sistema já se encontra disponível no site www.congo.pb.gov.br, via Portal do Contribuinte. Os contribuintes desde já devem entrar em contato com o departamento de tributos da Prefeitura Municipal para a realização de atualização das informações cadastrais das empresas e emissão dos novos acessos e senhas.