Torneio da Independência

por Ascom - Prefeitura Municipal de Congo Publicado em 07/09/2021 às 23:58

Neste dia 7 de Setembro, em que se comemora a independência do Brasil, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desportos e Lazer (SECTURDES) realiza o Campeonato da Independência. O torneio, está sendo realizado ao longo do dia de hoje, no estádio Municipal.

Na abertura do evento foram distribuídos kits com material esportivo para os representantes das equipes.
O prefeito Romualdo Quirino, a vice-prefeita Flavinha, a anfitriã do evento, Fátima Araújo, secretária da pasta estiverem presentes. Também estevam o presidente da Câmara Municipal Aderaldo Pereira, as vereadoras Ninha de Bêga e Ceiça, o vereador Jucélio e o vereador Mi de Zeca. Outros secretários estiveram presentes prestigiando o evento; Deda da Assistência Social, Ari, da Infraestrura e sua assistente Adriana Amurim e também o coordenador dos transportes Bastião de Finfa.